Lepidolita com Turmalina Verde e Rosa

Código: UFTYZ4R7P
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Magia, xamanismo, espiritualidade... A Lepidolita é um cristal tão complexo quando quem ama e sente o chamado de todas estas coisas. Quando a vida se torna sobrecarregada, é um dos cristais mais calmantes que há (pudera - há lítio em sua composição). Um antidepressivo natural, a Lepidolita tem uma mágica suave como sua cor de lavanda brilhante e está aqui pra te lembrar: tudo vai ficar bem. Também é conhecida como a pedra da visão, ou a “Pedra da Transição”, pois ela permite virem à tona todas as mudanças que devem ser feitas em nossas vidas, auxiliando a ter sentimentos de otimismo quando essas mudanças estiverem acontecendo.

A Turmalina Rosa é a pedra do amor e da cura emocional. Esta pedra traz alegria e entusiasmo e ajuda a atrair pessoas amorosas e alegres para nossas vidas. É também uma pedra de libertação, que veio ao planeta Terra para ajudar a restaurar nossa saúde emocional, elevar nosso amor próprio e curar medos e traumas.

A Turmalina Verde é um Cristal de Abundância, Vitalidade e Cura. Ela a tem a capacidade incomum de magnetizar seu portador para atrair prosperidade e fortalecer o poder da mente.Suas vibrações fortalecem nosso poder de autocura e aumentam nossa energia vital. Na meditação, age como uma portadora de luz e nos ajuda a conseguir melhor as nossas metas, proporcionando bem-estar do corpo e da alma.É uma pedra muito ligada aos elementais da Terra, sendo capaz de canalizar as energias vitais das plantas e facilitar a contato e a comunicação com os espíritos da natureza.

Medidas da Pedra natural:

Altura do cristal: 5 cm
Largura: 5,5 cm
Peso: 210 gramas

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Everest Cristais - CNPJ: 38.504.765/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade