Como energizar os Cristais
A limpeza energética pode ser feita de várias maneiras. Para que a energia dos cristais possa estar em sintonia com a sua, é necessário que se faça regularmente uma limpeza energética. Um guia completo pra isso está na aba "Cuidados" nos destaques do nosso Instagram - e também na etiqueta que acompanha os produtos.
Entregas e Rastreamento
Nossas entregas são realizadas pelos Correios na forma de Sedex ou PAC ou através de motoboy para Porto Alegre pela LalaMove. Postamos seu pedido em até 2 dias úteis e o prazo de entrega é estipulado pelos Correios e informado no momento da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas após a postagem das encomendas. O produto poderá ser rastreado no site dos Correios através do código de rastreio enviado no e-mail.
As Pedras são naturais
Todos os cristais e pedras que vendemos são naturais! Não trabalhamos com cristais fabricados em laboratório e também alterados pelo homem de outras formas como tingimento ou aquecimento extremo.
De onde Somos
Somos de Porto Alegre/RS mas não possuímos loja física. As vendas são feitas apenas on-line.
Me arrependi da compra. Posso devolver?
O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.
A solicitação deve ser feita por e-mail. Após análise da solicitação de devolução, serão enviados os dados para envio junto a um código de postagem. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso no mesmo estado que fora enviado. O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto, quando ele chegar até nós.
Caso o produto atenda as exigências acima, o reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.
Segurança e Privacidade
Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros. Todos os dados informados durante o processo de compra são automaticamente criptografados antes de serem transmitidos. Os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para o pagamentos PagSeguro ou MercadoPago. Nós não armazenamos em nossos arquivos nenhum registro dos dados de cartão do cliente.
O pagamento da minha compra foi reprovado, como devo proceder?
Você será contatado via e-mail, porém, existem dois principais motivos para que um pedido realizado seja reprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pagamento não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente. Verifique junto à instituição financeira de seu cartão, e retorne ao nosso site para efetuar a compra. Se tudo estiver certo, aconselhamos você finalizar sua compra por boleto bancário através do PagSeguro ou MercadoPago.
Como eu efetuo a compra?
Faça seu cadastro em nosso site e clique em COMPRAR no produto desejado e coloque no carrinho. Coloque quantos produtos desejar. Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja. Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra. Em caso de dúvidas sobre características específicas do produto que deseja adquirir, busque a Central de Atendimento para esclarecê-la, nosso atendimento via whatsapp (51) 99130-9009 ou e-mail atendimento@everestcristais.com.br
Quais as formas de pagamento disponíveis?
O site é integrado com o PagSeguro e MercadoPago, sendo assim, aceitamos Cartões de Crédito, Débito Online, PIX e Boleto. Nossa plataforma confiável para transações bancárias, suas informações estarão criptografadas e protegidas. É você quem escolhe a forma de pagamento que deseja.
A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original. A cor pode ser diferente também por causa da iluminação no dia da foto.
Gostaria de mais informações sobre os cristais
Acesse nosso Instagram e Facebook (@everestcristais) e fique por dentro de todas as novidades e curiosidades sobre os cristais. Lá selecionamos fotos exclusivas que talvez você não encontre no site, assim como nossa rotina do dia-a-dia, fotos dos cristais enviadas por nossos clientes e muito mais!
Qual o endereço para retirar meu pedido?
Se você concluiu sua compra e escolheu a forma de entrega "Pagar na entrega", seu frete não será cobrado. Após a confirmação do pagamento nós temos até 2 dias úteis para deixar seu pedido pronto para retirada, entraremos em contato através dos seus dados de cadastro e agendaremos um dia e horário para você retirar. Estamos localizados no bairro Bomfim em Porto Alegre/RS - ao agendarmos o horário vamos passar nosso endereço certinho para você.
Cristais terapêuticos para ambiente e amuletos energizados