Perguntas Frequentes

Como energizar os Cristais

A limpeza energética pode ser feita de várias maneiras. Para que a energia dos cristais possa estar em sintonia com a sua, é necessário que se faça regularmente uma limpeza energética. Um guia completo pra isso está na aba "Cuidados" nos destaques do nosso Instagram - e também na etiqueta que acompanha os produtos. 

Entregas e Rastreamento

Nossas entregas são realizadas pelos Correios na forma de Sedex ou PAC ou através de motoboy para Porto Alegre pela LalaMove. Postamos seu pedido em até 2 dias úteis e o prazo de entrega é estipulado pelos Correios e informado no momento da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas após a postagem das encomendas. O produto poderá ser rastreado no site dos Correios através do código de rastreio enviado no e-mail.

As Pedras são naturais

Todos os cristais e pedras que vendemos são naturais! Não trabalhamos com cristais fabricados em laboratório e também alterados pelo homem de outras formas como tingimento ou aquecimento extremo.

De onde Somos

Somos de Porto Alegre/RS mas não possuímos loja física. As vendas são feitas apenas on-line.

Me arrependi da compra. Posso devolver?

O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.

A solicitação deve ser feita por e-mail. Após análise da solicitação de devolução, serão enviados os dados para envio junto a um código de postagem. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso no mesmo estado que fora enviado. O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto, quando ele chegar até nós. 

Caso o produto atenda as exigências acima, o reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.

Segurança e Privacidade

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros. Todos os dados informados durante o processo de compra são automaticamente criptografados antes de serem transmitidos. Os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para o pagamentos PagSeguro ou MercadoPago. Nós não armazenamos em nossos arquivos nenhum registro dos dados de cartão do cliente.

O pagamento da minha compra foi reprovado, como devo proceder?

Você será contatado via e-mail, porém, existem dois principais motivos para que um pedido realizado seja reprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pagamento não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente. Verifique junto à instituição financeira de seu cartão, e retorne ao nosso site para efetuar a compra. Se tudo estiver certo, aconselhamos você finalizar sua compra por boleto bancário através do PagSeguro ou MercadoPago.

Como eu efetuo a compra?

Faça seu cadastro em nosso site e clique em COMPRAR no produto desejado e coloque no carrinho. Coloque quantos produtos desejar. Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja. Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra. Em caso de dúvidas sobre características específicas do produto que deseja adquirir, busque a Central de Atendimento para esclarecê-la, nosso atendimento via whatsapp (51) 99130-9009 ou e-mail atendimento@everestcristais.com.br

Quais as formas de pagamento disponíveis?

O site é integrado com o PagSeguro e MercadoPago, sendo assim, aceitamos Cartões de Crédito, Débito Online, PIX e Boleto. Nossa plataforma confiável para transações bancárias, suas informações estarão criptografadas e protegidas. É você quem escolhe a forma de pagamento que deseja.

A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original. A cor pode ser diferente também por causa da iluminação no dia da foto.

Gostaria de mais informações sobre os cristais

Acesse nosso Instagram e Facebook (@everestcristais) e fique por dentro de todas as novidades e curiosidades sobre os cristais. Lá selecionamos fotos exclusivas que talvez você não encontre no site, assim como nossa rotina do dia-a-dia, fotos dos cristais enviadas por nossos clientes e muito mais!

Qual o endereço para retirar meu pedido?

Se você concluiu sua compra e escolheu a forma de entrega "Pagar na entrega", seu frete não será cobrado. Após a confirmação do pagamento nós temos até 2 dias úteis para deixar seu pedido pronto para retirada, entraremos em contato através dos seus dados de cadastro e agendaremos um dia e horário para você retirar. Estamos localizados no bairro Bomfim em Porto Alegre/RS - ao agendarmos o horário vamos passar nosso endereço certinho para você.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Everest Cristais - CNPJ: 38.504.765/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024