Trocas e Devoluções

Temos o maior cuidado e carinho no preparo dos pedidos. Todas as nossas peças passam por uma inspeção antes de serem enviadas. Se ainda assim alguma peça chegar com defeito ou faltando, pedimos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail everestcristais@gmail.com ou pelo telefone para efetuarmos a troca com envio sem custo ou devolução do valor pago. Nossa equipe entrará em contato para fornecer total suporte. 

Nós trabalhamos com pedras e minerais naturais, que possuem por características próprias inclusões ou ranhuras no seu interior, não sendo totalmente límpidas, como ocorre em cristais fabricados. Por esta razão, é considerado como defeito lascas externas em peças polidas que constituem de algum tipo de quebra ou lapidação imperfeita. 

A loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados. Nossos banhos possuem garantia de 6 meses. A Everest Cristais isenta-se de trocar ou consertar sem custos qualquer produto em que tenha sido constatada alguma avaria por mau uso.

Garantimos a autenticidade da prata 925, prata de lei com garantia vitalícia em relação ao material. Não garantimos correntes arrebentadas. Não realizamos troca e nem solda em caso de corrente arrebentada. A prata pode escurecer devido a oxidação da prata. Limpá-la com monzi e flanelas macias, próprias para limpeza de joias.

Qual é o prazo para troca ou devolução?

Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido. E a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.

Comprei e me arrependi. E agora?

O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.

A solicitação deve ser feita por e-mail. Após análise da solicitação de devolução, serão enviados os dados para envio junto a um código de postagem. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso no mesmo estado que fora enviado. O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto, quando ele chegar até nós. 

A Everest Cristais não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Caso o produto atenda as exigências acima, o reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.

Produto danificado na entrega

Trabalhamos com um controle de qualidade e uma equipe qualificada e atenta para que nosso cliente saia sempre satisfeito, mas caso seu produto tenha sido danificado durante a entrega, você tem 7 dias corridos á partir do recebimento para nos informar e pedir restituição do valor. A solicitação deverá ser feita via e-mail everestcristais@gmail.com com o número do pedido e foto do produto danificado. Após o pedido ser recebido por nós, pedimos apenas 2 dias úteis para que nossa equipe possa analisar o produto e dar andamento na restituição do valor.

Estorno

O estorno ocorre no mesmo cartão utilizado na compra. Não reembolsamos de outra forma. O prazo de estorno varia e depende do banco emissor, mas costuma ocorrer em no máximo dois fechamentos de fatura seguintes ao recebimento da peça no nosso setor logístico.

Atrasos na entrega

Fique atento ao prazo de envio dos Correios em relação ao PAC e Sedex. Caso seu pedido seja extraviado pelos Correios ou o carteiro assaltado, você será ressarcido do valor integral de sua compra. Não nos responsabilizamos por problemas na entrega que acontecem devido à endereço incompleto ou preenchido de forma incorreta no seu pedido. Caso seu endereço tenha sido preenchido de forma incorreta no momento de sua compra, aguarde a caixa voltar até a gente para combinarmos um reenvio, mediante pagamento do método escolhido (PAC ou SEDEX).

 

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